Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeitura de Maringá (PR) publica edital de concurso público

O Município de Maringá, Estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, tendo em vista o contrato celebrado com a FAUEL – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina, lançou edital de concurso público 036/2012, para preenchimento de 03 vagas de Emprego Público, para contratação de pessoal por prazo indeterminado, para atuação  junto ao Programa Saúde da Família (PSF).

O concurso terá como objetivo a seleção de pessoal para a função de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental, com salário de 622,00, mais 150,00 de abono salarial.
Inscrições e Taxa
O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 11 de abril até às 23hs59min do dia 02 de maio de 2012, no site http://www.fauel.org/.. A taxa será de R$ 18,66.
Provas, Gabaritos e Validade
A Prova Objetiva terá data prevista para o dia 27 de maio de 2012, ocorrendo na cidade de Maringá, Estado do Paraná, em locais e horários a serem divulgados em Edital Específico. O gabarito será divulgado no dia 28 de maio de 2012.

O concurso público tem validade de 02 anos a contar da data de publicação e homologação do  resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário