Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Processo Seletivo Maternidade Leonor Mendes de Barros – SP

Através da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE-CTD) a Maternidade Leonor de Barros, localizada em São Paulo - Capital, está dispondo de 5 vagas em Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Médico especialistas em Pediatria, na área de atuação de neonatologia.
Remuneração:
Segundo o edital o valor do vencimento é de acordo à Lei Coplementar 1157/2011, de 02/12/2011 da categoria e que dispõe sobre os regimes de trabalho, carga horária e demais atributos. Ainda consta no edital a Gratificação por produtividade.
Inscrições:
O período para que os interessados possam se inscrever é de 12 a 20 de abril de 2012. A forma de inscrição é presencial, diretamente no Serviço de Recursos Humanos do Respectivo Hospital, sito à Avenida Celso Garcia, nº 2477, sala 102, Belenzinho, São Paulo.
Seleção:
O processo de Seleção dar-se-à por intermédio de avaliação dos curriculos e títulos que compõem estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário