Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeitura de Três Rios (RJ) abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Três Rios, conhecida como "Esquina do Brasil" e distante 125 km do Rio de Janeiro, irá contratar servidores através de um novo Processo Seletivo. As vagas serão ocupadas na área da saúde pública por servidores que possuam o Ensino Médio, perfazendo um total de 71 postos.
Cargos
Agente de Combate a Endemias (10)
Agente Comunitário de Saúde (61)
Segundo informações do edital, o vencimento será de R$ 622,00 com regime de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrições
As inscrições estarão abertas até o dia 25 de abril de 2012, sendo efetuadas através do endereço eletrônico http://www.incp.org.br/. Quem preferir realizar a inscrição presencialmente pode optar por comparecer no Clube Atlético Entre-Rios, sito à Rua Duque de Caxias, nº 370, Centro. O horário de atendimento é de 10 hs às 16 horas de segunda a sext-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Provas
As provas objetivas de múltipla escolha terão cerca de 40 questões e estão previstas para serem aplicadas no dia 06 de maio de 2012.  
Validade
A validade deste Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário