Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 6 de maio de 2012

Com doença terminal, jovem grava vídeo emocionante

Shaun Wilson-Miller pede a todos que aproveitem a vida ao máximo

O australiano Shaun Wilson-Miller, de 17anos, tem uma doença cardíaca crônica, após dois transplantes de coração, os médicos acreditam que ele não tenha muito tempo de vida. Sabendo disso, o garoto gravou um vídeo que está circulando no YouTube se despedindo da vida.

Entre as frases marcantes do jovem, ele destaca que até hoje teve uma vida maravilhosa. O garoto vai além, e recomenda que todos aproveitem ao máximo a vida.

— Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer.

Shaun mora em Melborne, na Austrália, infelizmente seu corpo rejeitou o segundo coração transplantado recentemente. Por isso, os médicos informaram que ele não poderá recorrer a um terceiro transplante estando assim fadado a morte.

O discurso é emocionante e forte. Ele termina dizendo que sentirá muita falta de todos mas que não se arrepende de nada.

— Eu sentirei muita saudade. Amo vocês.

Shaun há algum tempo participa da organização não governamental australiana Heart Kids (Coração Crianças) e é exemplo de esperança para muitas crianças do mundo inteiro.

Veja o vídeo.


Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário