Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Concurso UFBA 2012

A Universidade Federal da Bahia - UFBA lançou edital nº 08/2012 para realização de Processo Seletivo destinado ao provimento de 09 vagas em cargos de nível superior para atuação na Faculdade de Medicina. As áreas de atuação requerida dos profissionais são anestesiologia e cirurgia, cirurgia experimental e especialidades cirúrgicas, medicina interna e apoio diagnóstico, saúde da família.
O candidato deverá fazer sua inscrição no período de 31 de maio a 11 de junho de 2012, diretamente na respectiva unidade. A taxa de inscrição custará R$ 20,00.
As provas escritas serão realizadas no dia 12 e 14 de junho de 2012, em locais e horários que serão divulgados posteriormente.
O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da UFBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário