Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Quatá-SP

A Prefeitura de Quatá, Estado de São Paulo, através do edital de Processo Seletivo nº 001/2012, contratará 04 novos servidores e formará cadastro de reserva, para ocupação de postos no quadro de servidores públicos do respectivo município. As oportunidades são para profissionais que possuam nível fundamental, os quais deverão atuar como Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vetores, com salário inicial de R$ 871,00.
As inscrições estarão abertas de 04 a 08 de julho de 2012, devendo ser efetuadas nas dependências da Prefeitura de Quatá, situada à Rua General Marcondes Salgado 332, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.
Os candidatos serão submetidos a provas de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha que serão aplicadas na provável data de 17 de junho de 2012. O local e horário, bem como a confirmação do dia, serão definidos através de editais a serem publicados em data posterior. Caso ocorra alguma mudança neste cronograma, os candidatos estarão sendo informados por intermédio de editais divulgados nos meios de comunicação do município.
O concurso de Quatá terá validade de 01 ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário