Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura de Linhares (ES) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Linhares, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital nº. 001/2012 para realização de processo seletivo visando preencher 19 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente de Combate às Endemias. O salário base é de até R$ 933,00, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Será reservado o percentual de 5% das vagas oferecidas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrições
As inscrições serão realizadas, gratuitamente, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares-ES, nos dias 05 e 06 de junho de 2012, das 9h às 17h.
Prova
A prova objetiva será realizada na data provável de 17 de junho de 2012, em local e horário a ser divulgado no portal www.linhares.es.gov.br, a partir do dia 13 de junho de 2012.
O gabarito oficial será disponibilizado no portal www.linhares.es.gov.br, a partir do dia 18 de junho de 2012.
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário