Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura de Tapurah (MT) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Tapurah, Estado de Mato Grosso, abriu processo seletivo N° 001/2012 com o objetivo de preencher 06 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). A remuneração é de R$ 871,00 por carga horária de 40h semanais.
São reservados 5% das vagas abertas por este edital para os portadores de deficiência, em conformidade com os preceitos constitucionais.
Para os candidatos aprovados e convocados ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura irá fornecer o Curso introdutório de formação inicial e continuada de ACS, sendo obrigatória a conclusão do curso, sob pena de desclassificação no Processo Seletivo Público.
As inscrições serão realizadas na Sala do Conselho Municipal de Saúde, na Prefeitura Municipal de Tapurah, na Av. Paraná 1.100 – Centro – Tapurah/MT, no horário das 9:00 às 11:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas, até o dia 06 de junho de 2012.
O certame consistirá de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
A prova será realizada provavelmente no dia 17 de junho de 2012 em local a ser definido no edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar será publicado no site www.tapurah.mt.gov.br e afixado no mural da Prefeitura Municipal de Tapurah - MT a partir do dia 18 de junho de 2012.
O certame terá validade por 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário