Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeitura de Groaíras (CE) abre processo seletivo

Com a finalidade de preencher 10 vagas, a Prefeitura de Groaíras, cidade localizada a 220 km de Fortaleza, no Ceará, abre inscrições para processo seletivo destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental e médio.
A seleção oferece salário de até R$ 734,16, dependendo da função ocupada, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem e Agente de Endemias.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, junto à Secretaria Municipal de Saúde, que se localiza na Rua Epitácio Cruz, 130, Centro, Groaíras, Ceará, até o dia 01 de junho de 2012, das 08:00 às 14:00 horas.

Prova

A prova escrita está prevista para 17 de junho de 2012, em local e horário a serem divulgados.
O resultado preliminar da prova escrita será divulgado, provavelmente, no dia 20 de junho de 2012, na sede da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.
A entrevista e a análise dos currículos serão realizadas na data provável de 27 e 28 de junho de 2012, na Secretaria Municipal de Saúde.
O resultado da entrevista e a análise dos currículos será divulgado, provavelmente, no dia 29 de junho de 2012, na Prefeitura de Groaíras e Secretaria Municipal de Saúde.

Validade

O processo seletivo será válido por 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário