Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeitura de Mirassol d’Oeste (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Estado de Mato Grosso, publicou edital n° 001/2012 de processo seletivo para contratação de Assistente Social e Bioquímico/farmacêutico, através de análise de currículo. Os selecionados irão ocupar o cargo durante o período de afastamento de Licença Maternidade e férias de servidores efetivos, recebendo salário de R$ 2.340,87 por carga horária de 40h semanais.
As inscrições serão realizadas nos dias 05 e 06 de junho de 2012 na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho, sito a Rua Antônio Tavares 3310, Centro Mirassol d'Oeste - MT, no horário das 7h às 13h.
A relação do classificados será divulgada em Edital, publicado no mural da Sala do Cidadão e site www.mirassoldoeste.mt.gov.br e jornal Oficial Amm.
O certame terá vigência durante o período em que o servidor efetivo titular do cargo estiver ausente de suas atividades e até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário