Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Concurso Prefeitura de Ouro Verde (SP)

No Estado de São Paulo, está aberto o concurso público 001/2012 da Prefeitura de Ouro Verde, que disponibiliza 1 vaga para cargo de médico. O salário é de R$ 5.500,00 em carga horária de 20h semanais. Este certame será realizado pela empresa CONSESP- Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 10 de junho de 2012.
As provas serão realizadas no dia 19 de junho de 2012, às 19h30, na E.M.E.F. Prof Julia Roseira Jerônimo, sita a Rua Espírito Santo, 353 – Centro – Ouro Verde - SP.
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, à partir das 18h do dia subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.
A validade do concurso público será de 2 anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário