Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Processo seletivo Prefeitura de Orindiúva - SP

Estarão abertas as inscrições do processo seletivo N° 01/2012 da Prefeitura de Orindiúva, Estado de São Paulo, para provimento de cargos do quadro permanente de servidores. O concurso será realizado através da Instituição Soler de Ensino Ltda. Confira o edital.
São providas 14 vagas para cargo de Agente Comunitário de Saúde de nível fundamental completo, com salário de R$ 714,13 por carga horária de 40h semanais.
As inscrições, no valor de R$ 25,00, serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 09hs do dia 02 de junho até ás 24hs do dia 11 de junho de 2012.
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 17 de junho de 2012 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.
A validade do certame será de 01 ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 1 ano, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Orindiuva.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário