Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura de Perdões (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, abriu nesta segunda-feira, dia 18 de junho, as inscrições para processo seletivo Nº. 05/2012 que selecionará 09 candidatos para quatro cargos de atuação de nível fundamental, médio e superior. A faixa salarial vai de R$ 665,99 a 8.064,45, com carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrição

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, de forma pessoal ou por procurador, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde na rua Dulce Oliveira, nº 70, 2º pavimento, das 13:00 às 18:00 horas do dia 18 até 21 de junho de 2012, e no dia 22 de junho de 2012 das 13:00 às 15:00 horas, pavimento superior.

Prova

O processo seletivo constará análise de prova de títulos e experiência comprovada em carteira de trabalho ou em documentos idôneos emitidos pelos empregadores na área de saúde, para os cargos ofertados neste processo seletivo.
O local e horário para realização da prova de redação será informado ao candidato ao cargo de agente de saúde será informado no ato de sua inscrição.
Os títulos deverão ser entregues mediante envelope lacrado e identificado com o nome do candidato e cargo pretendido impreterivelmente até o horário do último dia previsto para a participação do presente processo seletivo, ou seja, até as 15:00 horas do dia 22 de junho de 2012.

Validade

O processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2012.
O resultado será divulgado mediante divulgação publicada no Diário Oficial do Município de Perdões que poderá ser acessado pelo site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ e será fixado na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Saúde.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário