Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trabalhadores da Fiocruz fazem nova paralisação

Os serviços essenciais, como os atendimentos médicos e a produção de vacinas e medicamentos, dentre outros em andamento, serão mantidos, obedecidos regimes de plantão acordados com as unidades e serviços da instituição

Os trabalhadores da Fiocruz em todo o país farão nova paralisação de suas atividades nos próximos dias 10, 11 e 12. O movimento grevista é resultado de reivindicações salariais e melhorias na carreira de seus profissionais. Será a terceira semana de paralisação: na primeira, foram interrompidas as atividades por um dia, e na segunda, por dois dias. Os funcionários, liderados por seu sindicato (Asfoc), estão em ambiente de assembleia permanente para avaliar a evolução do movimento, na expectativa de propostas por parte do Ministério do Planejamento.

Os serviços essenciais, como os atendimentos médicos e a produção de vacinas e medicamentos, dentre outros em andamento, serão mantidos, obedecidos regimes de plantão acordados com as diversas unidades e serviços da Fiocruz.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário