Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chinesa processa dentista por estragar os seus dentes a ponto de assustar sua filha

dentes
"Eu pareço um monstro", disse Xu Feng depois
que tratamento estragou os seus dentes
Xu Feng quer uma indenização de R$ 31 mil; clínica não era licenciada

Xu Feng, de 33 anos, está processando o dentista para pagar R$ 31 mil (10 mil libras) alegando que o tratamento dentário a deixou tão feia que seu bebê chora toda vez que a vê.

A mulher pagou R$ 3.770 (1.200 libras) para trocar doze coroas em seus dentes em uma visita à clínica odontológica na cidade de Chogging, na China Central, segundo o site Daily Mail.

Segundo Xu, sua gengiva ficou infeccionada e com abscessos, logo após o tratamento.

— Eu pareço um monstro. Eu tenho uma filha de um ano e meio de idade que não vai chegar perto de mim se eu abrir a minha boca. Essas pessoas roubaram o meu sorriso.

Cirurgiões descobriam que a clínica não era licenciada e, além disso, deixaram os dentes da mulher extremamente pequenos, expondo os nervos sobre as coroas e as facetas.

Mas, agora os cirurgiões já removeram as coroas ruins e já trataram das infecções.

Os advogados de seu marido, Zhang Lu, estão negociando com os proprietários da clínica sobre o pagamento.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário