Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prefeitura de Joaçaba - SC abre processo seletivo

A prefeitura de Joaçaba, Estado de Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo n° 04/2012 que dará provimento a postos vagos no SAMU. Serão selecionados servidores de nível médio/técnico para os cargos de motorista de ambulância e técnico de enfermagem, com salário entre R$ 882,22 (motorista) e R$ 950,08 (técnico de enfermagem).
As inscrições estarão abertas até o dia 13 de julho de 2012, diretamente nas dependências da Secretaria de Saúde de Joaçaba, à Avenida 15 de Novembro, nº 223.
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregar cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino, curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas e comprovante de regularidade no CPF.
Os candidatos serão avaliados a partir dos pontos somados no currículo por experiência comprovada e formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário