Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Universidade do Estado do Amazonas - UEA abre 125 vagas

Foi publicado edital N° 72/2012 de processo seletivo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que selecionará 125 professores em regime de contrato temporário para atuação nas seguintes unidades: Escola Normal Superior (ENS), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), Escola superior de Tecnologia (EST), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB), Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST) e para o Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT).
As oportunidades devem interessar a diversos professores, já que o processo busca profissionais de mais de 40 áreas do conhecimento, como Medicina, Meteorologia, Música, Direito Ambiental, Segurança Pública e Engenharia da Computação.
Os salários variam de acordo com a qualificação de cada profissional e vão desde R$ 4.536 a R$ 7.897. No caso dos professores destinados aos municípios do interior há ainda o pagamento do valor referente ao adicional por deslocamento.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira 13 de julho de 2012, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, nas Unidades Acadêmicas.
A seleção será constituída de análise documental e análise curricular, além de prova didática que consistirá de uma aula ministrada pelo candidato sobre tema a ser sorteado.
O processo seletivo terá a validade de 02 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário