Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeitura de Arapiraca - AL abre processo seletivo

Em Arapiraca, município alagoano localizado a 128 km de Maceió, foi lançado edital de processo seletivo (003/2012) para preenchimento de 06 postos profissionais de níveis superior completo e incompleto. A remuneração será de até R$ 1.800,00 mensal, por jornada de 20 e 30 horas semanais.

Cargos
-Superior Completo - Psicólogo, Assistente Social e Advogado;
-Superior Incompleto (a partir do 6º período) - Estagiário de Psicologia, Estagiário de Serviço Social e Estagiário de Direito.

Inscrições e Validade
As inscrições serão realizadas até o dia 07 de novembro de 2012, na sede Procuradoria Geral do Município(PGM), órgão ligado à Administração Municipal, situada na Rua Samaritana, 1185, no bairro Santa Edwiges, Arapiraca/Alagoas, Tel: (82)3529-2950, no horário das 08:00 às 14:00. Não será cobrado ao candidato qualquer taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos será realizada em três etapas: análise de currículo, entrevista por competências (para os cargos de Psicólogo, Assistente Social e Advogado) e prova situacional (para as vagas de estágio).

A segunda etapa (entrevista por competências) tem data prevista para os dias 22, 23 e 26 de novembro, e a terceira etapa (prova situacional), no dia 22. Ambas serão realizadas no Centro de Formação para Profissionais da Educação (Rua São José, nº. 415, Alto do Cruzeiro), com início às 8h30.

O prazo de validade do certame será de um ano contado a partir da data da publicação da homologação de seu resultado, prorrogável por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário