Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dell começa a ser reconhecida na área de serviços de TI em Saúde

A empresa não divulga valores de faturamento e crescimento no setor de Saúde, mas afirma crescer acima dos 7% do mercado de TI em saúde, justamente, pelos serviços de consultoria
 
Conhecida como fabricante de hardware, a Dell começa a ser reconhecida também na área de serviços de TI para o setor de Saúde. O reforço veio há três anos com a aquisição da Perot Systems, companhia de serviços e consultoria em Saúde. Desde então, a empresa trabalha a marca para além do hardware e esta também foi a estratégia durante o Saúde Business Forum 2012. “Posicionamos a Dell como uma provedora de soluções e serviços de TI ponta-a-ponta para o setor de saúde, que hoje é um dos mercados prioritários para a companhia no Brasil”, afirma Ricardo Menezes, Diretor de Vendas da Dell Brasil para Saúde, Educação e Governo.
 
A empresa não divulga valores de faturamento e crescimento no setor de Saúde, mas afirma crescer acima dos 7% do mercado de TI em saúde, justamente, pelos serviços de consultoria oferecidos para os antigos clientes de hardware (computadores e servidores).”Isso facilitou a ampliação da oferta para esse perfil de clientes”, explica Menezes.
 
Para que isso ocorra, a equipe da Dell é composta, além de profissionais de TI, por profissionais de saúde como médicos e farmacêuticos, o que auxilia a empresa a entender as necessidades e complexidades do mercado de Saúde.
 
Mesmo com o forte aquecimento de entrada de novos players na área de TI em Saúde, a marca não se intimida e diz se aproveitar do movimento. “Para a Dell, é uma excelente oportunidade de negócios, uma vez que os processos de fusão e aquisição vão exigir a consultoria de empresas especializadas, para integrar ambientes de TI diversos e garantir que eles funcionem de forma eficiente”, conclui.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário