Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, lançou dois editais (nº 003/2012 e nº 004/2012) para realização de processo seletivo. A seleção é destinada a suprir vagas temporárias já existentes ou que vierem a existir na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2013. A remuneração é de até R$ 2.204,01, com jornada de 20 a 40 horas semanais.
 
Cargos: Professor, Administrador, Agente de Serviços da Educação, Agente de Biblioteca Escolar, Ajudante Geral, Almoxarife, Analista de Sistemas, Auxiliar de Serviços da Educação, Auxiliar de Serviços Públicos Municipais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Marceneiro, Motorista, Nutricionista, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Psicólogo, Servente de Obras, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Vigia.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 23 de novembro de 2012, através do site www.cachoeiro.es.gov.br.
 
O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
 
O processo seletivo terá validade de 01 ano ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário