Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ANS lança Glossário Temático da Saúde Suplementar

O objetivo da publicação é disseminar os termos utilizados pelo setor e ampliar o conhecimento institucional
 
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lançou a segunda edição do Glossário Temático da Saúde Suplementar, reunindo os principais termos técnicos utilizados pelo setor. Organizada em parceria com o Ministério da Saúde, a edição soma 243 verbetes, com tradução para o inglês e o espanhol.
 
O objetivo da publicação é disseminar os termos utilizados pelo setor e ampliar o conhecimento institucional. O Glossário Temático descreve o conhecimento gerado pelas áreas técnicas representativas do setor e está disponível para consulta no portal da ANS, com atualização dinâmica.
 
O Glossário Temático da Saúde Suplementar faz parte do Projeto de Terminologia da Saúde do Ministério da Saúde e da área de Gestão do Conhecimento de ANS. Para a elaboração desta edição, foi constituído em 2008 um grupo técnico com a participação de integrantes de todas as diretorias da ANS.

Consulte a nova edição do Glossário Temático da Saúde Suplementar


Fonte: informações com ANS
 
Por SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário