Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Obeso mórbido perde mais de 140 kgs com boxe tailandês

Com 247 kgs, James Mason escutava dos médicos que lhe restavam mais cinco anos de vida
 
Em 2011, James Mason estava tão obeso que os médicos lhe deram apenas cinco anos de vida. Aos 27 anos, pesando mais de 247 kgs, a sentença de morte fez com que percebesse que perder peso era urgente.
 
Hoje, um ano e meio depois, Mason, que vive em Hockey, Essex, Reino Unido, é menos da metade do homem que costumava ser, depois de perder 146 kgs. O novo visual foi possível graças aos nove meses de treino de muay thai (boxe tailandês).
 
Sua saúde era extremamente pobre e seu sobrepeso estava causando uma série de doenças, como problemas para respirar, inchaço nas pernas e outras limitações físicas.
 
Depois do diagnóstico assustador, Mason decidiu pedir ajuda pela internet. Ele encontrou um campo de treinamento em Phuket, na Tailândia, comprou a passagem de avião e tomou a drástica decisão de deixar seu trabalho e se mudar para o país asiático.
 
Meses depois, Mason, que está de volta ao Reino Unido para o Natal, conta que parentes e amigos não acreditam na mudança:
 
As pessoas quando me veem ainda não me reconhecem.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário