Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeitura de Blumenau (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Blumenau, estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou editais Nº. 009 e 010/2012 de processo seletivo. A seleção visa contratar 25 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Os salários variam entre R$ 750,02 e R$ 3.857,41, em jornadas de 20 a 40 horas semanais.
 
As oportunidades oferecidas no certame são para os cargos de Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Veterinário, Médico (Clínico Geral, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Pediatra, Cardiologista, Gastronterologista, Ginecologista/Obstetra, Ortopedista/Traumatologista, Infectologista, Pneumologista, Oncopediatra, Angiologista, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Cirurgião Vascular, Neurologista Pediátrico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde e Motorista.
 
As inscrições serão realizadas através do site www.blumenau.sc.gov.br, depois de efetuar a inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar à SEMUS, situada no setor de Gestão do Trabalho em Saúde – 1º andar, sala 19, localizada na Rua 2 de Setembro nº 2.624, Itoupava Norte – Blumenau/SC, das 7h 30min às 13h 30min, na Secretaria Municipal de Saúde, até 20 de dezembro de 2012, envelope com os documentos.
 
A seleção será constituída de prova escrita e análise de títulos.
 
A prova escrita será realizada na data provável de 03 de fevereiro de 2013, em horário e local que serão divulgados no dia 30 de janeiro de 2013, através do site www.blumenau.sc.gov.br, na SEMUS no corredor do primeiro andar, anexo à sala 19 e no prédio da Prefeitura (entrada – andar térreo).
 
O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova no site www.blumenau.sc.gov.br e na SEMUS.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da SEMUS.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário