Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Centros antidrogas são inaugurados em Fortaleza

O Centro de Referência e Prevenção ao Crack e Outras Drogas foi inaugurado pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em Fortaleza.
 
Além da unidade, mais um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD) 24 horas também foi implantado. Padilha destacou que cerca de R$ 70 milhões serão investidos em ações contra o crack, na capital, até 2014.
 
Nos Caps, os pacientes são assistidos em regime de atenção diária, com atendimentos individuais, grupais e oficinas terapêuticas.
 
A equipe é formada por enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, terapeuta ocupacional, psiquiatra, psicólogo e artista.
 
Já o Centro de Referência realiza ações planejadas junto à comunidade, organizações governamentais e não governamentais. Promove várias atividades e também conta com uma equipe multidisciplinar.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário