Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Concurso UTFPR

Foi divulgado edital de concurso público da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) com nove vagas para Professor Assistente no Campus de Medianeira. O salário para Professor na classe de Mestre será de R$ 4.837,66 em regime de dedicação exclusiva.
 
Os aprovados atuarão nas áreas de Automação Industrial e Controle, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental/Ciências dos Solos, Matemática/Estatística, Sistemas Elétricos de Potência e Redes Industriais. Os interessados em participar da concorrência deverão ter, no mínimo, graduação e mestrado na área.
 
Os candidatos deverão fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico www.utfpr.edu.br até às 20h do dia 20 de janeiro de 2013 e pagar a taxa de R$ 121,00.
 
Caso o candidato não tenha acesso à Internet poderá registrar ou consultar dados referentes à sua inscrição, nos dias úteis, das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da UTFPR, Campus Medianeira (avenida Brasil, Parque Independência, nº. 4232).
 
A seleção constará de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, que deverá ser aplicada no dia 3 de fevereiro de 2013, no campus de Medianeira. Além dessa avaliação haverá prova de títulos e de desempenho didático que será uma aula perante banca examinadora com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.
 
O concurso terá a validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário