Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de março de 2013

Concurso UNESP - Campus Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Ilha Solteira, lançou edital n° 34/2013 para realização de concurso público destinado ao provimento de (01) uma vaga para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico IV (Área de atuação: Análise de Imagens de Materiais), sob o regime celetista.
 
O cargo exige nível superior e oferece salário de R$ 4.953,61, por jornada de 40 horas semanais, lembrando que será considerado beneficiário do vale-transporte, vale-alimentação, o servidor que estiver no exercício de suas funções na Universidade, com remuneração mensal bruta de até seis vezes o valor do nível 1, grau A.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 18 de março até às 16 horas de 12 de abril de 2013, exclusivamente pela internet – site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 49,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

A prova objetiva está prevista para ser realizada em 26 de maio de 2013, às 14 horas, na cidade de Ilha Solteira. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I – DOE.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário