Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura de Queiroz (SP) abre vagas

A Prefeitura de Queiroz, estado de São Paulo, lançou os editais para realização de concurso público e processo seletivo, ambos de nº. 01/2013. Os certames têm como objetivo o preenchimento de 05 vagas mais cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade, sendo o vencimento de até R$ 1.291,43 por jornada de 25, 30 e 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Professor, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Monitor, Motorista e Secretário de Escola.
 
Inscrição
Para as duas seleções, as inscrições serão recebidas até o dia 13 de março de 2013, por meio do site www.cematconcurso.com.br.
 
Os interessados que não dispuserem de acesso à internet, poderão se inscrever no ACESSA SÃO PAULO, situado na rua Governador Garces, nº. 30, centro, na cidade de Queiroz/SP.
 
Prova
As provas serão aplicadas provavelmente a partir das 09 horas do dia 24 de março de 2013, na Escola Estadual João Vieira de Mello, situada na Avenida Rangel Pestana, nº 34.
 
Validade
Os certames serão válidos por 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogados por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário