Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de abril de 2013

Hospital Zilda Arns reduz erros da folha de pagamentos

Principal benefício do software foi a redução de tempo gasto com as tarefas
 
Referência no atendimento especializado a pacientes da terceira idade, o Hospital do Idoso Zilda Arns, de Curitiba (Paraná), implementou software de gestão de pessoas para simplificar os processos administrativos na área de Recursos Humanos (RH).
 
“Precisávamos de um sistema que oferecesse conhecimento profundo em gestão de pessoas e também agilidade, confiabilidade e transparência nos processos diários, permitindo às pessoas dessa área trabalhar em conjunto”, conta o gerente de Pessoas, Cícero Augusto Brandt, que acabou escolhendo solução da Senior.
 
Entre os benefícios oferecidos, o software contribuiu para agilizar a emissão e reduzir o número de erros da folha de pagamentos dos 1.400 funcionários da fundação, que conta com 141 leitos, 17 especialidades médicas, oito áreas de diagnósticos e exames, uma central de laudos e capacidade para atender a cerca de 50 mil idosos e realizar dez mil internações por ano.
 
“O principal benefício relacionado à folha de pagamentos foi a redução de tempo gasto com as tarefas. Antes a folha era feita de forma operacional; com a solução, o tempo da tarefa diminuiu e o número de erros, que antes era alto, reduziu consideravelmente.”
 
O gerente ainda destaca que a confiabilidade nos processos permite que o colaborador se sinta resguardado. “Por isso, pretendemos explorar ainda mais as ferramentas e, até o final de 2013, alcançar a utilização total de todos os módulos contratados, para garantir mais rapidez nos processos”, finaliza o gerente.
 
Foram adquiridos as áreas Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Medicina, Segurança, Quadro de Vagas, Treinamento e Cargos e Salários para a integração necessária em prol do trabalho dos colaboradores.
 
O hospital é administrado pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES) – entidade criada para desenvolver ações e serviços de saúde ambulatorial especializada, hospitalares, de diagnóstico e de ensino e pesquisa, todos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário