Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Sinop - MT abre vaga de estágio

A Prefeitura de Sinop, estado de Mato Grosso, através do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, lançou o edital N° 02/2013 de processo seletivo para seleção de estagiário do curso de Educação Física. O certame abre 01 vaga mais cadastro de reserva para estudante de nível superior incompleto.

A carga horária do estágio será de acordo com o previsto no Plano de Trabalho, não podendo ultrapassar 30 horas semanais. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 500,00, mais R$ 40,00 de auxílio transporte.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de maio de 2013, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O estudante interessado deverá acessar o portal da Prefeitura de Sinop (www.sinop.mt.gov.br) e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos, na Escola Municipal de Governo localizada na Avenida das Embaúbas Nº 1.288 - Centro, Sinop - MT.

O processo de seleção será feito em duas etapas:

I - Por meio de avaliação curricular através do CIEE, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente;

II - Por meio de entrevista que ficará sob responsabilidade do Supervisor de Estágio de cada órgão;

III - O estudante não aproveitado na entrevista permanecerá na lista de classificação aguardando uma nova oportunidade.

O período de estágio é de até 02 anos, podendo ser rescindido antecipadamente a qualquer momento por ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário