Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral (CE) abre vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, no Estado do Ceará, publicou edital nº. 004/2013 de processo seletivo para contratação de 12 profissionais de nível superior, que serão lotados na Policlínica Bernardo Félix da Silva. O salário varia entre R$ 1.948,85 e R$ 4.558,47 de acordo com o cargo, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Psicólogo, Farmacêutico e Médico (cirurgião geral, ultrassonografista, urologista, endoscopista, radiologista, reumatologista e gastroenterologista).
 
Inscrição
A inscrição deverá ser feita de forma gratuita até o dia 29 de julho de 2013, no Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral – CPSMS, situado à rua Padre Antonio Ibiapina, 170, Centro, Sobral – CE, no horário das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.
 
No ato da inscrição, o candidato deve entregar o currículo Lattes (modelo conforme a plataforma Lattes através do site www.cnpq.br, juntamente com as cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de formação acadêmica e de experiência profissional, fotocópia nítida do documento de identidade/CPF e ficha de inscrição preenchida.
 
Prova
O certame constará de prova de títulos e entrevista.
 
O resultado da avaliação curricular (prova de títulos) será divulgado a partir do dia 02 de agosto de 2013, no site www.cpsmsobral.com.br.
 
A entrevista está prevista para ser realizada nos dias 05 e 06 de agosto de 2013, na sede da Policlínica de Sobral, localizada na Av. Monsenhor Aloíso Pinto, s/n , Dom Expedito – Sobral – CE
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 09 de agosto de 2013, no site www.cpsmsobral.com.br.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário