Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

George H.W. Bush raspa o cabelo em solidariedade a criança com leucemia

Photo courtesy of Office of George Bush       
O ex-presidente George H. W. Bush (1989-1993) raspou o cabelo em solidariedade ao filho de um de seus guarda-costas, uma criança de dois anos portadora de leucemia, informou nesta quarta-feira seu porta-voz, Jim McGrath, em comunicado.
 
Bush, de 89 anos, tomou a decisão após saber que vários membros de sua equipe de segurança tinham raspado o cabelo na última semana, como demonstração de apoio a Patrick, filho de Jon, um de seus guarda-costas. Em uma fotografia divulgada por seu escritório, Bush aparece sorridente e sentado em sua cadeira de rodas com Patrick em seu colo e o cabelo completamente raspado.
 
O ex-mandatário disse que "tinha sido muito fácil para ele fazer isso", assegurou McGrath à emissora "CBS". Bush e sua esposa Bárbara perderam sua primeira filha Robin por causa da leucemia em 1953, quando a menina tinha só três anos, e dedicaram grandes esforços durante toda sua vida a iniciativas relacionadas com pesquisas sobre o câncer.
 
Os guarda-costas de Bush lançaram um site, www.patrickspals.org, para ajudar com as contas médicas do menino, ao qual o ex-mandatário e sua esposa já contribuíram com uma doação. Além disso, o grupo organizou uma corrida de moto beneficente através do estado do Maine para o próximo dia 10 de agosto, seguida de um leilão para arrecadar fundos para os tratamentos de Patrick, informou o escritório do ex-presidente.

Fonte Efe/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário