Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

UEMA promove processo seletivo

Com a intenção de ocupar 07 vagas disponíveis na Carreira do Magistério Superior, a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, publicou os editais 76, 77 e 102/2013 de concurso público. São ofertadas várias vagas para professor adjunto e assistente.

As chances são para os Centros de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/Departamento de História e Geografia, Centro de Estudos Superiores de Balsas/Curso de Agronomia e Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais - CECEN/Departamento de Química e Biologia. A carga horária será de 40 horas semanais para todas as disciplinas.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas até o dia 13 de setembro de 2013.

Poderão inscrever-se os brasileiros natos, naturalizados e estrangeiros, na forma da Emenda Constitucional nº 11, de 30/04/1996, mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento ou Curso responsável pelo Concurso e protocolado no Protocolo Geral da Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, no horário de 14 às 17 horas, acompanhado do "Curriculum Vitae" devidamente comprovado.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para efeito de nomeação para a Carreira do Magistério Superior, contado da publicação do Edital com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário