Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

IFAC promove processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) lançou o edital nº 01/2013 de processo seletivo para o provimento de 12 vagas aos cargos de Professor Substituto e Temporário. Os vencimentos podem chegar a R$ 4.649,65.
 
Os candidatos devem ter nível superior em Administração, Ciências Biológicas, Agronomia, Geografia, Ciências Sociais, Informática, Química ou Física. De acordo com o edital, os docentes contratados irão atuar nos campi de Cruzeiro do Sul, Rio Branco-Xavier Maia, Sena Madureira e Xapuri.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 25, 26, 29 e 30 de julho de 2013, nas unidades acadêmicas. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Provas e Resultado
O certame constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. O sorteio do tema, comum a todos os candidatos para uma mesma área, será realizado provavelmente no dia 06 de agosto de 2013, às 8 horas, no auditório do Instituto Federal do Acre - campus Rio Branco.
 
O resultado final será anunciado em 15 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário