Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeitura de Alvorada d'Oeste - RO prorroga inscrições

A Prefeitura de Alvorada d'Oeste, no estado de Rondônia, divulgou edital de processo seletivo nº 002/2013 - SEMADES para o provimento dos postos de Assistente Social e Psicólogo (ambos os sexos). Os profissionais atuarão como Técnicos de Referência CRAS/PAIF, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Econômico e Social, Programa de Atenção Integral à Família – PAIF e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. A jornada de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanais e os mesmos receberão subsídios de até R$ 1.200,00.
 
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas gratuitamente até o dia 12 de agosto de 2013, das 07:30 às 13:30, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Econômico e Social, localizada na Avenida Marechal Deodoro nº 4596, Bairro Três Poderes, Alvorada D´O este/RO.
 
Os documentos destinados à classificação, como certificados de curso superior, pós-graduação, mestrado, doutorado, deverão ser entregues pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Econômico e Social, no mesmo período da inscrição, no horário compreendido entre as 07h30minh às 13h30minh (horário oficial de Rondônia).
 
O candidato aprovado será admitido em caráter emergencial e temporário pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no site da Prefeitura de Alvorada d'Oeste - www.alvoradadooeste.ro.gov.br.
 
O edital de prorrogação 003/2013 encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 24 de julho de 2013, pág. 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário