Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp)

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) abre nesta sexta-feira (19) as inscrições para um concurso público que preencherá 110 vagas de nível fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 1.080 a R$ 2,7 mil.

Os cargos de nível fundamental e médio preveem 40 horas semanais de trabalho, enquanto os de nível superior são para 20 horas semanais. Entre as oportunidades oferecidas estão eletricista de alta tensão, carpinteiro, encanador, mecânico, motorista, assistente social, contador e médico do trabalho.

Os candidatos devem se inscrever até 15 de agosto pelos sites da Prefeitura de Ribeirão, do Daerp ou do Instituto Qualicon – que promove o concurso.

As provas estão previstas para serem aplicadas em 15 e 22 de setembro, dependendo da função escolhida. As avaliações consistirão de questões objetivas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário