Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bayer ocupa primeiro lugar em Responsabilidade Social

Consultoria Kirchhoff Consult AG analisou as 70 Maiores Empresas da Europa
 
A Bayer é a melhor em responsabilidade social no levantamento feito pela Kirchhoff Consult AG. Esta foi a comparação mais detalhada de grandes empresas europeias nas áreas de administração de pessoal, responsabilidade social, gestão ambiental, transparência e performance financeira.

"Ficamos enormemente satisfeitos com esse posicionamento", afirma o Prof. Wolfgang Plischke, membro do Conselho de Administração da Bayer AG, responsável por Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade. "Nossa filosofia corporativa tem provado ser correta: o objetivo da Bayer é harmonizar o sucesso comercial com as necessidades dos nossos colaboradores e da sociedade, bem como a proteção do meio ambiente.”
 
A Kirchhoff Consult AG selecionou cientistas independentes para executar a avaliação corporativa. Participaram o Prof. Edeltraut Günther (Universidade Técnica de Dresden), Prof. Rüdiger Hahn (Universidade de Kassel), Prof. Christian Scholz (Universidade de Saarland) e Prof. Henning Zülch (Faculdade Comercial Leipzig – HHL). De acordo com o criador do ranking, Klaus Rainer Kirchhoff, a responsabilidade social é um importante fator estratégico para o sucesso.

O Ranking Good Company foi publicado pela quarta vez após as edições anteriores em 2005, 2007 e 2009. A Bayer ocupava a sétima colocação quatro anos atrás.
 
Bayer: Science For A Better Life
A Bayer é uma empresa global com competências nas áreas da saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores. Como empresa inovadora, a Bayer define as tendências na área de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo Bayer agrega valor pela inovação, crescimento e uma elevada rentabilidade. A Bayer é comprometida com os princípios de desenvolvimento sustentável e com o seu papel de empresa cidadã ética e socialmente responsável. No ano fiscal de 2012, a Bayer empregou 110.000 colaboradores e registrou um faturamento de 39,7 bilhões de euros. As despesas de capital somaram 1.9 bilhão de euros e os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento somaram 3 bilhões de euros. Para mais informações acesse www.bayer.com.br .
 
Fonte: JeffreyGroup

Nenhum comentário:

Postar um comentário