A Polícia Civil do Estado de São Paulo lançou edital de concurso público para o provimento de cargos iniciais vagos na Carreira de Perito Criminal - PC 1/2013. No total serão 447 vagas na referida carreira, sendo 93 para atuação na capital e Grande São Paulo e 354 para as seguintes regiões: Araçatuba (22 vagas), Bauru (55), Campinas (69), Presidente Prudente (23), Ribeirão Preto (46), Santos (29), São José dos Campos (43), São José do Rio Preto (29) e Sorocaba (38).
O Perito Criminal de 3ª Classe tem direito a uma remuneração total a partir de R$ 7.516,02, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP. Incide sobre o total de oportunidades vagas o percentual de 5% reservadas aos candidatos deficientes, nos termos da Lei Complementar nº 683/92. A jornada de trabalho dos efetivados será de 40 horas semanais.
Para participar da concorrência, os candidatos devem possuir formação em Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Farmácia e Bioquímica, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Geologia, Informática, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Odontologia, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.
As inscrições, no valor de R$ 63,92, deverão ser realizadas exclusivamente pelo www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 09 de dezembro de 2013 às 16 horas de 13 de janeiro de 2014.
A prova preambular acontecerá na data prevista de 16 de fevereiro de 2014, nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba e será composta por 100 questões. Os candidatos ainda passarão pelas fases de: prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, investigação social e prova de títulos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos.
O edital foi publicado em 4 de dezembro no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo, nas páginas 167 a 170 e está disponível no site da organizadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário