Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Concurso UFPA 2013/2014

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu edital n°186/2013 de concurso público, para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da UFPA, com lotação no Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Instituto de Geociências, Instituto de Ciências da Saúde, Campus Universitário de Altamira e Campus de Tucurui.

São ofertadas 24 para professor adjunto (nível superior) e os salários podem chegar a R$ 8.049,77.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, no período compreendido entre às 12 h do dia 05 de dezembro de 2013 às 18 h do dia 03 de fevereiro de 2014. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

As provas poderão ser realizadas no período de 18 de fevereiro a 10 de março de 2014, em Belém, na UFPA e nos campi de Altamira e Tucurui, em local a ser indicado juntamente com o cronograma detalhado de provas que será disponibilizado na página eletrônica de inscrição.

O resultado final do concurso será divulgado em até cinco dias úteis após a realização da última prova e será homologado pelo Conselho da Unidade.

O prazo de validade do concurso será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário