Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Içá - AM

Com oferta de 453 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Santo Antônio do Içá, no estado do Amazonas, lançou edital nº. 002/2013 para realização de processo seletivo.
 
Os cargos disponíveis são: Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Professor, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigias, Auxiliar Administrativo e Fonoaudiólogo. A carga horária dos futuros contratados será de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 678,00 e R$ 4.920,00. Do total de vagas, 5% são reservadas a os candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Iça, situada na Av. Álvaro Maia, S/N, Centro, na cidade de Santo Antônio do Iça, até às 17h do dia 11 de dezembro de 2013.
 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, juntamente com a ficha de inscrição, original e 01 cópia dos seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Certificado de Escolaridade ou Declaração. No caso de Declaração, somente será válida no prazo de 90 dias, correspondente à função que concorrer.
  • Comprovante de residência (para todas as funções);
  • Registro no Conselho Regional da Profissão para a função de Técnico em Enfermagem;
  • Título de Eleitor;
  • Curriculum Vitae.
Prova e ValidadeO certame constará de prova de títulos.
 
O processo seletivo será válido por 01 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado 1 única vez, por igual período, a critério da administração.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 13 de novembro de 2013, pág. 18 a 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário