Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeitura de Altinópolis - SP anuncia processo seletivo

Foi aberto pela Prefeitura de Altinópolis, estado de São Paulo, o processo seletivo nº 006/2013,  que oferece vagas no cargo de Médico Substituto para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município. 
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 16 de dezembro de 2013, no período das 9h às 16h, no Departamento de Recurso Humanos da Prefeitura Municipal de Altinópolis, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A prova será aplicada provavelmente no dia 19 de dezembro de 2013, das 18h às 20h, no prédio da escola EMEFEI Ermelinda Sammarco de Figueiredo, localizada na Rua Joaquim Paulino de Souza, 145, Bairro Salim Antônio Calil, na cidade de Altinópolis-SP.

Os interessados poderão obter mais informações no local de realização das inscrições ou acessando o site www.altinopolis.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário