Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Goiânia - GO

A Prefeitura de Goiânia, no estado de Goiás, disponibilizou o edital 01/2013, de processo seletivo, que visa preencher 722 vagas para profissionais com nível médio/magistério e superior. Os salários variam de R$ 832,23 a R$ 1.566,43 por jornada de 30 horas semanais. 
 
Cargos
As vagas são para PE - II (Arte Visual, Inglês, Curso de Altas Habilidades/Superdotação, Intérprete de Libras e Libras/Surdo) e Auxiliar de Atividades Educativas. 
 
Inscrição e Seleção
O interessado deve se inscrever no período de 26 de dezembro de 2013 a 12 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo www.concursos.goiania.go.gov.br. Não serão cobradas taxas de inscrição. A seleção constará de análise de currículo e títulos, além de entrevista. O resultado final será divulgado no site www.concursos.goiania.go.gov.br.
 
O certame terá validade a partir da data de sua homologação, publicada no Diário Oficial do Município, até dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário