Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As melhores opções para aparelhos ortodônticos

Foto: Reprodução
Existem várias formas de endireitar dentes de adultos
 
Quando você pensa em aparelhos, a primeira ideia que vem a cabeça é de um adolescente típico com um sorriso metálico. Mas esse procedimento não é só para crianças. De fato, aparelhos adultos estão ficando cada vez mais populares agora que inovações como aparelhos transparentes e invisíveis estão disponíveis. Eles permitem que você endireite seus dentes sem uma boca cheia de metal.
 
Por que usar aparelho?
 
Pessoas decidem colocar aparelhos em seus filhos, ou neles mesmos, por muitas razões:
 
- Dentes tortos ou desalinhados podem interferir em uma mordida saudável e podem causar desgaste excessivo nos dentes e problemas de mandíbula
 
- Uma boca pequena pode causar sobreposição de dentes, enquanto uma boca maior pode causar espaços entre eles
 
- Muitas pessoas simplesmente não gostam de olhar para seus sorrisos e prefeririam ter dentes mais retos e alinhados
 
Opções
Quando visitar seu ortodontista pergunte sobre as várias opções que existem para endireitar dentes de adultos. Você pode achar um método que se adapte ao seu estilo de vida, quer seja escolhendo um aparelho tradicional ou um aparelho removível.
 
Você pode usar aparelhos removíveis durante o dia e à noite, removendo-o quando necessário para reuniões de negócios ou ocasiões especiais. Se decidir usar um aparelho removível seu ortodontista fará um molde dos seus dentes e criará uma peça transparente especializada que encaixe na sua boca. Essas peças são removíveis, o que é ideal para quem trabalha com o público.
 
Outras opções incluem aparelhos transparentes, que seu ortodontista vai instalar como um aparelho tradicional, diretamente em seus dentes. Esses aparelhos são menos visíveis que os bráquetes metálicos, pois são totalmente transparentes. Fale com seu ortodontista sobre a opção melhor para você.
 
Eduque-se
Se não tem certeza que precisa de aparelho - ou como os aparelhos vão endireitar seus dentes - você pode informar-se aqui: diferentes tratamentos ortodônticos. Descubra as opções que existem para adultos, como cuidar dos dentes quando estiver com o aparelho e como manter o sorriso alinhado quando tirar o aparelho.
 
Artigo fornecido pela Colgate-Palmolive. Copyright 2014 Colgate-Palmolive.
 
Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário