Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Concurso Prefeitura de Virgolândia (MG) tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Virgolândia, município a 311 km de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, lançou edital nº. 001/2013 para realização de concurso público de provas e títulos, visando o preenchimento de 91 cargos vagos em seu quadro de funcionários. A remuneração varia entre R$ 678,00 e R$ 3.009,00.
 
Cargos: Agente Administrativo, Agente de Saúde Pública, Agente Comunitário de Saúde, Arquivista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Enfermeiro, Engenheiro (Agrônomo E Civil), Especialista em Educação, Farmacêutico/Bioquímico, Faxineira, Fiscal de Tributos/Arrecadação, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Médico, Monitor de Programa Social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Operador de Raio X, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Servente de Obras e Técnico (Enfermagem e  Higiene Dental).
 
As inscrições serão recebidas no período de 23 de dezembro de 2013 a 06 de fevereiro de 2014, na Prefeitura de Virgolândia, situada na Rua Prefeito Quim Júlio, 63 – Centro - Virgolândia/MG, das 08 às 11 e das 13 às 16 horas e através do site www.msmconsultoria.com.br.
 
O concurso consistirá de provas objetivas de múltipla escolha, prática e de títulos.
 
As provas objetivas de múltipla escolha e as provas práticas serão realizadas no dia 23 de fevereiro de 2014, em locais e horários que serão divulgados por meio do Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, situada à Rua Prefeito Quim Júlio, 63 – Centro Virgolândia/MG e no site www.msmconsultoria.com.br, a partir do dia 15 de fevereiro de 2014.
 
O gabarito oficial será divulgado no dia seguinte à realização da prova objetiva, no site www.msmconsultoria.com.br e no no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.
 
Os títulos deverão ser encaminhados do dia 26 a 28 de março de 2014, pelos candidatos aprovados nas provas obejtivas e práticas, através dos correios via Carta Registrada ou sedex com aviso de recebimento AR, para a MSM Consultoria e Projetos Ltda - Rua Engenheiro Lindemberg, nº 26 – Sala 202, Centro - Teófilo Otoni-MG, Cep: 39.800-088.
 
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogáveis uma vez por igual período, sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas oferecidas no edital dentro do prazo de validade do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário