Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

O Município de Garopaba, no interior do estado de Santa Catarina, publicou os editais de processo seletivo nº 01 e 02/2014, visando a contratação de 07 profissionais aos cargos de Assistente Social, Médico Veterinário, Operador de Equipamentos e Operador de Trator Agrícola. De acordo com os editais, os salários são de até R$ 1.682,10.

As inscrições vão até 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Agricultura e também na a Secretaria Municipal de Assistência Social de Garopaba, situada na Rua GRP 10 n.º 46, Centro, apenas para o cargo de Assistente Social. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos, entrevista e avaliação de experiências profissionais. A data, local e horário para cada uma dessas etapas serão informados no site www.garopaba.sc.gov.br.

As contratações serão por tempo determinado, de acordo com as necessidades da Administração Pública de Garopaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário