Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Concurso Prefeitura de Charqueada - SP

A Prefeitura de Charqueada, no estado de São Paulo, disponibilizou os editais n° 01 e 02/2014, de concurso público, e 0 edital 01/2014, de processo seletivo, para o preenchimento de cinco vagas nos cargos de Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Professor de Ensino Fundamental e Médico ESF.

As oportunidades são para profissionais com nível superior, com remuneração que pode chegar a R$ 4.900, em carga horária de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas até 12 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do site www.tsrconcursos.com.br.

Sob a responsabilidade da empresa TSR - Prestadora de Serviços S/S Ltda, as provas estão inicialmente previstas para 16 de março de 2014, em local e horário a ser divulgado oportunamente.
 
O resultado das provas objetivas será afixado no quadro de avisos da Prefeitura, publicado no Informativo Decenário de Publicações Oficiais do Município de Charqueada e disponibilizado, em caráter meramente informativo, no site www.tsrconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário