Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Porto Alegre – RS oferece vagas para médicos

A Administração Municipal de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 08/214 de concurso público, informando acerca da existência de 08 vagas para Médicos nas especialidades de Anestesiologia, Clínica Geral, Cirurgia Torácica, Infectologia, Psiquiatria (adulto e infantil), Medicina Interna e Urologia.
 
O rendimento inicial será de R$ 2.174,30, por carga horária de 20 horas semanais, sendo que as gratificações variam entre 50 e 100%, de acordo com o aumento da jornada de trabalho do profissional.
 
As inscrições só poderão ser feitas pela internet, no site oficial da prefeitura de Porto Alegre, endereçada no www.portoalegre.rs.gov.br/concurso, entre os dias 03 e 19 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 82, cujo pagamento deve ser feito até 21 de fevereiro de 2014.
 
Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, que será realizada provavelmente em 13 de abril de 2014. A emissão dos gabaritos será feita via internet, no www.portoalegre.rs.gov.br/concurso, em 16 de abril de 2014.
 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado mais uma única vez, também por dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário