Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Itaobim – MG abre concurso

A Prefeitura de Itaobim, no estado de Minas Gerais, publicou no Diário Oficial de Minas Gerais, edição de 30 de janeiro de 2014, o edital nº 01/2014 de concurso público, com a finalidade de suprir as necessidades de trabalhadores de diversos níveis de escolaridade.
 
Há vagas para as funções de pedreiro, mecânico, motorista categoria “D”, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, motorista de ambulância, agente administrativo, assistente de saúde, auxiliar de educação, técnico em higiene dental, professor P1, professor P2, pedagogo e odontólogo.
 
Interessados já podem se programar para fazer a inscrição, no prazo de 07 de abril a 07 de maio de 2014 pelo site www.itaobim.mg.br ou www.polisauditoria.com.br.
 
A prova de seleção será aplicada provavelmente em 22 de junho de 2014.
 
Mais detalhes como salários para os aprovados, taxa de inscrição, confirmação de data da prova, bem como local e hora da aplicação, serão comunicados futuramente nos mesmos portais citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário