Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Perca quilinhos extras com suco de maçã e salsão

ThinkStock
Especialista diz que suco de maçã com salsão é um ótimo remédio
 caseiro para emagrecer
Chefe de cozinha dá receita para quem quer perder gordura
 
Exagerou na alimentação no jantar de ontem ou acordou com disposição para perder os quilinhos extras? Você sabia que os sucos detox ajudam a eliminar a gordurinha indesejada?
 
De acordo com a chefe Lourdes Bottura, do Grupo Badebec, o suco de ser tomado como a primeira refeição do dia, antes dos exercícios físicos ou para se refrescar e se hidratar.
 
Uma das bebidas recomendadas pela especialista é a base de maça.
 
— O suco de maçã com salsão é um ótimo remédio caseiro para emagrecer. Ele é muito rico em pectina, um tipo de fibra que forma um gel no estômago, diminuindo e controlando o apetite. Além deste efeito, a pectina também regula o trânsito intestinal, ajudando o organismo a libertar toxinas.
 
Veja a receita suco refrescante de maça e salsão:
 
Ingredientes:
— 1 maçã sem casca e sementes, cortada em cubo
— ½ xícara de chá de salsão cortado em cubo
— 250 ml de água de coco
— 50 ml de suco de limão
— 1 xícara de chá de gelo
— Opcional: 1 colher de sopa rasa de açúcar
 
Preparo: Coloque no liquidificador a maçã, o salsão, a água de coco e o suco de limão e bata bem. Acrescente o gelo e bata para incorporar todos os ingredientes. Sirva em taças decoradas com um talo de salsão.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário