Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Santa Rosa - RS

A Prefeitura de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 001/2014 de concurso público, destinado ao provimento de 14 vagas imediatas, mais cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis escolares. Os salários vão até R$ 2.849,85, em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da FIDENE e as vagas são para os cargos de Administrador, Advogado, Agente de Controle Interno, Arquiteto, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro civil, Geólogo, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Agente administrativo, Educador ambiental, Fiscal de saneamento, Promotor de eventos, Técnico em edificações, Operador de máquinas pesadas, Vigilante, Mecânico e Zelador.

As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, até 04 de maio de 2014.

As provas objetivas serão realizadas para todos os cargos na cidade de Santa Rosa/RS, provavelmente, no dia 1º de junho de 2014, em local e horário a serem divulgados previamente através de edital pelos meios de comunicação. O gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia 02 de junho de 2014.

O concurso terá validade de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário