Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Estado do Paraná, através da FAUEL, publicou edital de concurso público n° 01.01/2014, com a intenção de ocupar 18 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 13.314,67 em carga horária de 15 a 40 horas semanais.
 
As chances são para as funções de Cirurgião Dentista T8, Médico Auditor, Médico T12 - Clínico Geral, Médico T4 - Clínico Geral, Médico T4 - Ginecologista/Obstetra, Médico T4 - Pediatra, Médico T6 - Clínico Geral e Médico T8 - Clínico Geral.
 
O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas de 15 de abril até 06 de maio de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL: www.fauel.org.br e www.mcr.pr.gov.br. O pagamento do valor da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deverá ser efetuado até o dia 07 de maio de 2014.
 
A prova objetiva e prova de títulos serão realizadas na cidade de Marechal Cândido Rondon, Estado do Paraná, na data provável de 25 de maio de 2014, em local e horário a serem divulgados em Edital Específico. O gabarito será divulgado na data prevista de 26 de maio de 2014.
 
O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário